Aqui tem arte com carinho!

Lembrancinhas para todas as ocasiões, entregamos para todo Brasil e Exterior.
Orçamentos e pedidos somente através do email: dutra.celia@gmail.com

AULAS DE MODELAGEM EM FELTRO E FUXICOS E FELTRAGEM TODAS AS QUARTAS-FEIRA, DAS 9h às 12h e das 14h às 17h - ARMARINHO BOTÃOZINHO- RUA CAROLINA MÉIER, 68B - MÉIER - RIO DE JANEIRO.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE AS AULAS, VENDAS DE MOLDES, APOSTILAS DIGITAIS OU PEÇAS À VENDA NA LOJA, ENTRE EM CONTATO VIA EMAIL: dutra.celia@gmail.com




Contato através do dutra.celia@gmail.com

FAÇA CONTATO COMIGO ATRAVÉS DO FACEBOOK OU EMAIL PARA TRATAR SOBRE ENCOMENDAS OU AULAS

FACEBOOK: Céliadutradutra

EMAIL: dutra.celia@gmail.com

WHATTSAP: (21) 995011854

Seguidores

terça-feira, 27 de setembro de 2011

SAPINHA MAGALI - FICA LINDA EM PORTA DE QUARTO DE MENINA

Meninas, andei bem inspirada a fazer coisinhas de meninas rsrsr, essa daí foi criada por mim e feita na aula de sábado pela aluna Luciene.

3 comentários:

  1. Olá! Fiquei conhecendo seu blog através das Arteiras Unidas, e achei uma graça. Amei o sapinho, o gatinho, também, ficou lindo. Parabéns!!! Me faça uma visitinha, já estou te seguindo. Bjos!!!! Sonia Guedes
    www.ateliervosyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga blogueira. Vim conhecer e te seguir. Deixei um selinho para vc no meu blog. Bjs Lê
    Ah! Meu computador anda doidinho, se eu não aprecer nos seguidores, me avisa por favor?
    174 Blogueiras Unidas www.penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sou do blogueiras unidas e estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados adorei o seu e já estou te seguindo gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho também bjs
    http://artesanato-maozinha-de-ouro.blogspot.com/ n° 912

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!